Elsys entra em campo com  Brasil e Paraguai

Elsys entra em campo com Brasil e Paraguai

A empresa terá placas estáticas no jogo que pode valer a confirmação da classificação da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2018

A Elsys, companhia brasileira com tradição no mercado de eletroeletrônicos e telecomunicações, estará presente em mais um jogo da Seleção Brasileira. A empresa terá placa estática na Arena Corinthians, na partida desta terça-feira, 28 de março, contra o Paraguai, que poderá definir a classificação do Brasil para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. A disputa acontecerá às 21h45 em São Paulo, e será exibida ao vivo pela Globo e pelo SporTV.

A participação da Elsys no jogo é mais um movimento da empresa para aproximar sua marca e seus produtos dos seus clientes que estão espalhados por todo o país. Além disso, reforça seu apoio ao futebol, esporte tão presente no dia a dia dos brasileiros como as conexões proporcionadas pelas soluções da Elsys.

Em 2016, a Elsys fez inserções em outras partidas da Seleção Brasileira e em jogos do Barcelona, além de ter apoiado a Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro de Futebol. Devido aos bons resultados, a companhia anunciou, no começo deste ano, a renovação do seu patrocínio para as séries B e C do Brasileirão 2017.

Comentários