Elsys promove corrida em parceria com o projeto “Pernas de Aluguel”

Elsys promove corrida em parceria com o projeto “Pernas de Aluguel”

A corrida, que aconteceu no domingo, 17 de setembro, em Valinhos, reuniu cerca de 90 pessoas

A Elsys, empresa de eletroeletrônicos e telecomunicações com sede em Valinhos, realizou neste domingo, 17 de setembro, corrida em parceria com o projeto “Pernas de Aluguel”. Contando com a participação de funcionários da empresa e de jovens participantes do projeto, a corrida reuniu cerca de 90 pessoas no Centro de Lazer do Trabalhador (CLT) do município. A atividade faz parte da iniciativa “Vida Saudável Elsys”, que busca promover o bem-estar de colaboradores da empresa e de seus familiares em diversas frentes: saúde, esporte, lazer, combate ao estresse e incentivo social.

O projeto “Pernas de Aluguel”, fundado pelo engenheiro e gastrônomo Eduardo Godoy, é uma instituição sem fins lucrativos que atua nas regiões de Campinas e Belo Horizonte, oferecendo a cadeirantes de todas as idades a oportunidade de participar de corridas de rua e sentir a emoção de atravessar a linha de chegada. Neste domingo, os participantes do projeto foram conduzidos por funcionários da Elsys.

“Nós promovemos diversas práticas buscando o bem-estar dos nossos colaboradores e a parceria com o Pernas de Aluguel é mais um movimento que nós fazemos neste sentido” afirma Damian Zisman, diretor executivo da empresa.

“Nós agradecemos muito a participação de todos os voluntários da Elsys, transmitindo muita energia positiva e alegrando as nossas crianças”, diz João Eleotério representante do “Pernas de Aluguel”.

No site do projeto é possível conferir a agenda das corridas, tornar-se voluntário e descobrir outras maneiras de ajudar a iniciativa.

 

Fonte: JTV Online, 19/09/2017

Comentários