Michel Teló canta 'Tá tudo bem, tá tudo certo' para Elsys

Michel Teló canta 'Tá tudo bem, tá tudo certo' para Elsys

Ação criada pela Blues Idea busca mostrar que marca é bastante acessível aos consumidores

O cantor sertanejo Michel Teló foi o escolhido pela Elsys, empresa de eletroeletrônicos e telecomunicações, para estrelar a sua primeira campanha nacional, que estreou nesta semana. A campanha, que traz como assinatura Elsys: onde você estiver, é perto, tem como objetivo mostrar que a marca aproxima as pessoas, além de enfatizar que a empresa está em todo o país, em milhares de lojas credenciadas.

A ação, que foi criada pela agência Blues Idea, tem a meta de ajudar a consolidar a Elsys no mercado, destacando os seus principais atributos, como confiança, qualidade, rede de parceiros por todo o país e proximidade com o cliente. A principal mensagem é mostrar que a Elsys quer melhorar e facilitar a vida dos brasileiros por meio da tecnologia.

Claudio Blatt, diretor da Elsys, falou sobre o investimento que a marca está fazendo em mídia. “O que nós temos reparado ultimamente são algumas empresas recuando nos investimentos em mídia. Nós queremos acelerar”, diz.

A campanha nacional da Elsys contará com vídeos em versões de 30 e 45 segundos, que serão veiculados nas principais emissoras de televisão aberta do Brasil, como Globo, SBT e Band, entre outras. 
Com humor, o primeiro filme mostra um cliente que entra em uma loja e se depara com Michel Teló como vendedor. No ritmo sertanejo e com a voz do cantor, o vídeo termina com o jingle, que tem como letra Tá tudo bem, tá tudo certo. Se tem Elsys tá mais perto.

O segundo vídeo da campanha apresenta o mais novo produto da Elsys, com lançamento previsto para a segunda quinzena de maio, o Link 3G. E, para destacar as características do produto, Teló, mais uma vez como vendedor, apresenta o novo produto para um cliente que vai a sua loja. Nesse caso, o humor fica por conta das versões do cantor, que vão se multiplicando ao longo do vídeo para reforçar o mote Com o Link 3G Elsys, é sinal para todo lado.

Além dos vídeos, serão produzidos spots de rádio, para alcançar principalmente cidades do interior do Brasil; e peças, para divulgações online em mídias como Facebook, YouTube e Google.

   

por PROPMARK - publicado em 12 de maio, 2016 - 11:47

Comentários